Programa de Fidelidade Arlequim

Regulamento

A Arlequim criou seu próprio programa de incentivo à fidelidade comercial com o objetivo de privilegiar seus clientes regulares estabelecendo descontos progressivos de acordo com os valores efetivamente gastos no site.

O sistema de PROGRAMA DE FIDELIDADE ARLEQUIM abrange todo e qualquer comprador do site, não sendo necessária adesão prévia.

O presente regulamento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para utilização das vantagens adquiridas através das compras repetidas em determinado período no site www.arlequim.com.br.

Os compradores, chamados neste regulamento de PARTICIPANTES são responsáveis pelo conhecimento do inteiro teor deste Regulamento, sendo certo que ao realizar seu cadastro o Participante está aderindo e concordando com as regras e condições aqui estipuladas.

1. ADESÃO DOS PARTICIPANTES AO PROGRAMA DE FIDELIDADE ARLEQUIM

1.1) Adesão do Participante

Estará incluído no Programa todo e qualquer comprador do site ao efetuar sua primeira compra, desde que preenchido corretamente o cadastro com todos os dados requeridos, sem necessidade de adesão prévia. Cada Participante é o único responsável pela veracidade e integridade das informações prestadas no ato do cadastro, devendo manter atualizados seu nome, CPF (sempre que houver), e-mail, endereço e telefone para contato.

1.2) Aceitação do Regulamento.

Os clientes que efetuarem as compras estarão automaticamente aceitando o presente Regulamento.

1.3) Informações Pessoais.

Ao efetuar o cadastro para realização da primeira compra, o Participante gera sua senha de acesso de uso pessoal e intransferível e de exclusivo conhecimento do Participante, sendo sua responsabilidade mantê-la sob sigilo, não a divulgando, fornecendo ou compartilhando, por qualquer meio ou forma. A senha exclusiva permite a troca dos pontos adquiridos por desconto no ato da compra e seu uso indevido por terceiros é de responsabilidade exclusiva do Participante.

1.4) Duplicidade de cadastro.

O Participante será identificado exclusivamente pelo seu CPF não podendo constar dois cadastros com o mesmo CPF.

2.ACÚMULO E RESGATE DE PONTOS ARLEQUIM

2.1) Acúmulo de pontos

A cada compra realizada pelo site, 5% do valor total pago, exceto o valor do frete, será convertido em pontos na proporção de 100 pontos para cada R$ 1,00.

A Arlequim reserva-se o direito de alterar, a qualquer tempo, a quantidade de pontos acumulados por 1 real gasto ficando resguardados os valores reais obtidos com os créditos obtidos até o momento da alteração. Todos os clientes serão avisados, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias, em caso de alteração, por meio de newsletter. Os pontos acumulados antes de qualquer mudança continuarão valendo e serão convertidos em desconto de acordo com os novos valores. Os pontos serão contabilizados na conta do Participante somente após a confirmação do pedido e do pagamento.

2.2) Frete

Os valores de frete não acumulam pontos nem estão sujeitos aos descontos obtidos na conversão dos pontos, sendo ele cobrado no caso de remessa de mercadorias obtidas através desse programa.

2.3) Troca

A Troca de mercadoria não implica em acúmulo de pontos no programa.

2.4) Utilização dos pontos

Os pontos acumulados serão convertidos em descontos somente a partir da 6a (sexta) compra realizada. A partir da sexta compra, os pontos serão convertidos em desconto, na mesma proporção em que foram acumulados (100 pontos = R$ 1,00 de desconto) ou de acordo com valor vigente do Programa no ato. O desconto obtido será abatido do valor da compra, excetuando-se o valor do frete. Caso a compra não alcance o valor total, a diferença deverá ser paga no fechamento do pedido. Caso o valor de pontos ultrapasse o valor da compra, os pontos não utilizados continuarão válidos na conta do Participante.

2.5) Conversão em dinheiro

Em nenhuma hipótese, os Pontos serão convertidos em dinheiro, total ou parcialmente. Os pontos só poderão ser convertidos em desconto, de acordo com o valor vigente no Programa, no ato da compra.

2.6) Validade dos pontos

Os pontos acumulados terão validade indeterminada desde que o participante não ultrapasse o período de 1 ano sem realizar qualquer compra.

Nessa hipótese os pontos perderão a validade e será reiniciada a contagem.

2.7) Consulta

O extrato de bônus está disponível na área restrita do site.

3. DISPOSIÇÕES GERAIS

3.1) Alteração do Regulamento

A ARLEQUIM reserva-se o direito de, a qualquer tempo e independentemente de anuência prévia dos Participantes, incluir, excluir ou modificar as regras do Programa ou o Programa por completo, mediante prévia comunicação aos Participantes, por meio da newsletter Arlequim, já que este é um programa de adesão.

3.2) Omissão

Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusiva e soberanamente pela ARLEQUIM. Em caso de divergência e na hipótese de ser necessário recorrer a via judicial, será competente o Foro Central do Rio de Janeiro.