Política gerais de venda

Os preços apresentados no site somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues e estão em perfeito estado.

Caso haja algum problema com o seu pedido (falta de um produto, avaria ou produto errado) entre em contato com a nossa loja através dos telefones (21) 2220-8471 / 2524-7242 ou email lojavirtual@arlequim.com.br no prazo de até 48h.

Política de devolução de compras através do site

Nos casos de arrependimento ou insatisfação com o produto adquirido, proceda da seguinte forma:

  1. Nos casos de arrependimento ou insatisfação com o produto adquirido formalize uma solicitação de devolução através do email lojavirtual@arlequim.com.br, com o assunto "DEVOLUÇÃO PEDIDO 000" (onde 000 é o número do seu pedido) no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

  2. Nos casos de alguma avaria nos produtos, especifique o problema/estado do produto o mais detalhadamente possível.

  3. Após o retorno do nosso SAC confirmando a solicitação, envie-nos o(s) produto(s) através dos Correios para o Endereço:
    Arlequim
    Praça XV de Novembro, 48, Loja 1
    Paço Imperial - Centro - Rio de Janeiro
    CEP 20010-010

  4. 3.1. Certifique-se de que os produtos estejam bem embalados e protegidos, se possível utulize a mesma embalagem de recebimento. Produtos que chegarem com defeitos ou avarias que não tenham sido detalhadas no momento da solicitação de devolução não serão trocados e não terão seus valores reembolsados.

  5. Envie foto ou cópia da nota fiscal dos correios relativa à postagem do(s) produto(s) para o email lojavirtual@arlequim.com.br juntamente com número de conta bancária para reembolso, em depósito, do valor da postagem de devolução.

  6. O valor referente à postagem de retorno será depositado em até 2 dias uteis após o recebimento do produto, que deverá estar em em perfeito estado ou no estado em que foi declarado no momento da solicitação de devolução. Você receberá por e-mail o comprovanete do depósito do volor referente ao envio de retorno.

  7. DEVOLUÇÃO NA LOJA FÍSICA - os produtos comprados pelo site também poderão ser devolvidos na loja física da Arlequim, no Rio de Janeiro, mediante apresentação da respectiva nota fiscal no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Política de troca de compras através do site

Nos casos de troca de produto, proceda da seguinte forma:

  1. Formalize a sua intenção de troca para o SAC através do email lojavirtual@arlequim.com.br, com o assunto "TROCA PEDIDO 000" (onde 000 é o número do seu pedido) informando o motivo da troca, e os produtos que deseja adiquirir.

  2. 1.1. Nos casos de troca por avaria nos produtos, especifique o problema/estado do produto o mais detalhadamente possível.

    1.2. Trocas estarão sujeitas à disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

  3. Após confirmação dos novos produtos em estoque pelo SAC, envie o(s) produto(s) recebido(s) através dos correios para o Endereço:
    Arlequim
    Praça XV de Novembro, 48, Loja 1
    Paço Imperial - Centro - Rio de Janeiro
    CEP 20010-010.

    3.1. Certifique-se de que os produtos estejam bem embalados e protegidos, se possível utilize a mesma embalagem de recebimento. Produtos que chegarem com defeitos ou avarias que não tenham sido detalhadas no momento da solicitação de troca não serão trocados e não terão seus valores reembolsados.

  4. Envie foto ou cópia da nota fiscal dos correios relativa à postagem do(s) produto(s) para o email lojavirtual@arlequim.com.br juntamente com número de conta bancária para reembolso, em depósito, do valor da postagem de devolução.

  5. Após o retorno do produto em nossos estoques, se o mesmo estiver nas mesmas condições especificadas no momento da solicitação de troca, o(s) novo(s) produto(s) será(ão) enviado(s) em até 7 (sete) dias corridos para o mesmo endereço.

  6. DIFERENÇAS DE VALOR

    5.1. Em caso de diferença a maior no valor total (incluindo frete), o envio do(s) produto(s)será feito após confirmação de depósito feito pelo cliente na conta da Arlequim do valor excedente.

    5.2. Nos casos de diferença a menor no valor total (incluindo frete), o reembolso da diferença será depositado, juntamente com o valor referente à postagem de devolução, pela Arlequim na conta informada pelo cliente.

  7. TROCA NA LOJA FÍSICA - os produtos comprados pelo site também poderão ser trocados na loja física da Arlequim, no Rio de Janeiro, mediante apresentação da respectiva nota fiscal no prazo de até 30 (dias) após o recebimento.